terça-feira, março 31, 2009

Sutia Torcido & Short Saia Com Babados.


11 comentários:

Fábio e Laura disse...

gostaria de um contato para comprar roupa, adorei os vestidos, gostaria dos valores.
sou de goiânia/go
gostaria de saber o nome da loja de voceis para ver se tem aqui.
obrigada
laura
meu e-mail é lauramacruz@hotmail.com
telefone: (62)8502.07.28

Faby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faby disse...

Olá!
Gostaria de saber como posso adquirir as roupas. Tenho interesse em muitas peças!!!
aguardo respostas!
Sou de Belém-Pa

meu e-mail é ellenfaby@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi Gostaria de saber se tem esse short ainda?

Glau Pietrobon disse...

Olá,
Você tem algum catálogo com os produtos e preços ou loja virtual para aquisição das peças? Me interessei por bastante coisa, porém sou do Rio de Janeiro.
Meu email é: glaucialemos@gmail.com

Estou no aguardo!

By Cella disse...

Poxa David, estou embasbacada com sua qualidade e bom gosto!
Perfeito!!!
Todas as suas peças são linda... Não consegui encontrar "umazinha" mais ou menos... São exclusivérrimas!
Eu tenho muito interesse em representá-lo em minha região... Como é que vc trabalha? Tentei seu celular, mas está na caixa...
Aguardando ansiosa,
Marcela Souza - Salvador, Ba
71 8852-9652
marcela.h2@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!! Com o faço para adquirir as suas roupas?? Amei várias peças!! Meu e-mail é: alinenunes.fono@yahoo.com.br
Aguardo a sua resposta.

Unknown disse...

Como posso adiquirir as roupas, tenho interesse.
Meu e-mail: keremnat@oi.com.br

Amanda G. Cardoso disse...

Olá, como faço para adquirir suas roupas?
Algumas é do jeito q eu queria e eu não achei em lugar algum.
Estou interessada.
Meu email é: amy_doso@hotmail.com

, nóias MINHAS disse...

Gostei do sutia torcido e do short-saia com babado. Como eu faço pra entrar em contato com vc?

naiana86@hotmail.com

Flavia disse...

gostei muito do short de babado!
quero saber valores!!!!
obrigada!
Flavia.