terça-feira, março 31, 2009

Short Saia 10 botões.

8 comentários:

Unknown disse...

Olá vc tem este shorts ainda...? quanto esta..?

Brechó Cê te serve disse...

Quanto custa???
Meu cep:27975-030
meu email:alineavlis@gmail.com
tem G ?

Anônimo disse...

Ola!
qual o preço desse short?
meu email isabelbvll@hotmail.com.
cep 22790-790
obrigada
Isabel

Unknown disse...

Olá,
Vc ainda tem este short, ou outro short saia, ou short balone. Pode me enviar as fotos. Quanto custa? Moro no Rj capital, meu cep é 20560-121, e meu email é lcricca@gmail.com
Aguardo seu retorno
Att
Lúcia

Anônimo disse...

Qual o preço do short saia? Tem P? Meu email é mari_mialzinho@hotmail.com.

Unknown disse...

Oiiie!!!
Ainda têm esse tamanho G???
Qual o valor???
E-mail flaviabulgari@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero esse short

Flavia disse...

Oi,tdo bem????
Qual o preço do short??/
Moro em João Pessoa.
fla.ba@hotmail.com
Obrigada!
Flavia.