sexta-feira, janeiro 23, 2009

Vestido Com Babado No Quadril.



7 comentários:

Unknown disse...

Suas peças estão maravilhosas...
tenho uma loja em BH... tenho interesse em revende-las. Ou se vc se interessar em me enviar uma peça dos modelos que eu escolher tbm gostaria...
me procure...
anacfdias@gmail.com

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Gostaria de saber como adquirir os seus produtos e como ocorreria o processo de envio para o Rio Grande do Sul. (daniele.lemos@gmail.com)
Obrigada.

Juh disse...

Olá... gostaria de saber como faço para adquirir suas peças.... são lindas demais!!!!
sou de Santos/SP....
juliana.oliveiras@yahoo.com.br

mto obrigada!

Camila disse...

Como aço para adquirir seus produtos? Aguardo retorno. Camila

Camila disse...

AMEEEI

Unknown disse...

Ameeeei o modelo!!! eu costuro e tenho um tecido aki!! Vou fazer um pra mim..