quarta-feira, novembro 19, 2008

Vestido Decote De Coração

6 comentários:

Unknown disse...

na.fritz@hotmail.com

como faz p adquirir as peças de vcs? em que cidade vocês as confeccionam?

Joana Nunes disse...

Também gostaria de saber como eu faço pra comprar com vocês... e também saber os preços.
Me interessei pelo vestido postado no dia 25 de agosto (vestido de laço)... Ele tá quanto? Tem de quais cores?

Meu e-mail é joanamcrn@yahoo.com.br

Obrigada,
Joana.

hithala disse...

muito linda suas roupas, cm faço para comprar quais os preços??

Unknown disse...

olá!! adorei as roupas...como faço p adquirir? vende p atacado???
rianne.vanessa@hotmail.com

Camila disse...

O q tenho q azer para comprar tuas peças? Estou bastante interessada. Aguardo retorno. Meu e-mail é camilaalves_b@yahoo.com.br

Camila disse...

O q tenho q azer para comprar tuas peças? Estou bastante interessada. Aguardo retorno. Meu e-mail é camilaalves_b@yahoo.com.br